segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Uma estupidez inagualavel


A estupidez humana de hoje em dia choca-me!
Então não é que no outro dia me deparei com esta imagem deprimente. 
Sim concordo nos mulheres também temos cu, não é nenhuma mentira, mas o mais chocante nesta história toda é que a imagem em questão faz parte de um movimento contra homossexuais . 
Qual é o problema de gostar do sexo oposto ? 
A mim particularmente não me faz confusão alguma, até porque não me afectam minimamente (nem a mim nem a ninguém).
Por isso apenas tenho uma grande questão. 
Onde é que estas senhoras estavam com a cabeça quando decidiram criar este movimento ?

3 comentários:

  1. pessoas sem vida, sabes miga. eu também ñ tenho nada contra os homossexuais, e também não tenho nada contra os homofóbicos, desde que guardem isso para eles e que não se afectem uns aos outros. be happy, peace out (y) <3

    ResponderEliminar